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A sua satisfação e privacidade é muito importante para a nossa agência. Por isso, criamos os Termos de Uso que abrangem a forma como coletamos, usamos, divulgamos, transferimos e armazenamos suas informações, política de preços, pagamentos, entre outros.

 

Ao cadastrar-se na nossa plataforma/agência, você concorda com os termos de uso e privacidade contidos neste documento.

 

 

Sobre a privacidade de informações:

 

 

Para buscar a garantia de que suas informações pessoais estão seguras, comunicamos nossas diretrizes de privacidade e segurança aos colaboradores do SOS PSIQUIATRIA ONLINE e impomos estritamente as salvaguardas de privacidade na empresa.

 

O SOS PSIQUIATRIA ONLINE leva a segurança de seus dados pessoais muito a sério. Quando seus dados pessoais são armazenados pelo SOS PSIQUIATRIA ONLINE, utilizamos sistemas de computador cujo acesso é limitado, uma vez que são mantidos em instalações que incluem medidas físicas de segurança. Os dados são armazenados de maneira criptografada, mesmo quando utilizados serviços de armazenamento de terceiros.

 

Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, nossa agência se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados de seus produtos, serviços e site, salvo nos casos em que tiver agido com dolo ou culpa. O SOS PSIQUIATRIA ONLINE, dará a devida publicidade caso alguma informação contendo dados pessoais seja comprometida de nossos servidores.

 

Independentemente de se tratar de informações pessoais ou não pessoais, o SOS PSIQUIATRIA ONLINE, poderá utilizar os dados e informações coletados para as seguintes finalidades:

 

Responder a eventuais dúvidas e solicitações do paciente;

Cumprimento de ordem legal ou judicial;

Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;

Garantir a segurança dos pacientes;

Manter atualizados os cadastros dos pacientes para contato por telefone fixo, celular, email, SMS, mala direta, redes sociais ou por outros meios de comunicação.

 

 

Sobre os valores dos serviços:

1- A consulta médica tem em média de 30 à 40 minutos e o valor é de R$ 198,00

2- Possuímos promoções e combos sazonais, que são informados por nossos atendentes durante a marcação na central de atendimento via Whatsapp.

3- A uma modalidade de consulta com maior tempo de avaliação médica, muitas vezes necessária para confecção de algum documento médico(laudos e relatórios), nestes casos o valor da consulta é de R$ 249,90, combinado com o paciente na contratação do serviço.

4- Esses valores citados anteriormente, não contemplam uma segunda consulta, a não ser que se encaixa no regime de retorno(a exemplo de avaliações de exames).

5- Possuímos uma promoção para aquisição de 03 consultas, que devem ser realizadas no período de 90 dias, com o valor de R$ 539,70, saindo o valor unitário da consulta a R$ 179,90.

6- O pagamento de qualquer serviço, no cartão de crédito, tem uma taxa de acréscimo de 3,7% no valor total deste.

 

 

Sobre a marcação de consulta, à consulta e pós consulta:

 

 

Nosso agendamento de consulta é exclusivamente por meio do aplicativo Whatsapp ou link do site.

 

O horário de funcionamento da nossa central de marcação e pós consulta, via whatsapp, é das 09:00 às 21:00 de segunda a sexta; e de 09:00 às 18:00 sábados, domingos e feriados.

 

Os pacientes são respondidos por ordem de contato, devendo o paciente aguardar seu momento de atendimento. Garantimos trabalhar diariamente para agilizar o máximo possível o atendimento de todos, estando nós suscetíveis a problemas técnicos como falhas de sistemas, técnicos e hardware.

 

O pagamento da consulta deve ser realizado com prazo mínimo de 24 horas.

 

O cancelamento da consulta ou alteração de horário da mesma, por parte do paciente, devido a possíveis imprevistos, deve ocorrer por comunicação na nossa central, com pelo menos 1 (uma) hora de antecedência da consulta.

 

Caso haja falta da consulta por parte do paciente, deve-se haver uma justificativa plausível, para a remarcação da mesma. O profissional médico deve aguardar o tempo de 30 minutos na sala de atendimento, para que seja considerado por nós, como aguardado o prazo de tolerância de atraso da consulta. Após avaliação de cada caso por nossa equipe, se tiver ocorrido descumprimento dos requisitos deste termo de uso, os honorários do médico não serão reembolsáveis ao paciente.

 

A consulta médica só pode ser realizada por aplicativo de terceiro, que apresente segurança ao paciente e profissional médico; sendo o aplicativo de escolha o Google Meet, um aplicativo gratuito, que tem a chancela de segurança de uma das maiores empresas de serviços online do mundo, compatível com quase a totalidade dos aparelhos telefônicos, tablets e computadores.

 

Não marcamos atendimentos de urgência ou emergência, orientando sempre buscar o serviço de urgência, podendo em outra ocasião marcar sua consulta de forma eletiva.

 

No pós consulta, garantimos a prestação de toda a assistência possível, a exemplo de: como usar receitas digitais, organização de envios de receitas físicas e documentos de necessidade de envio por correios.

 

As dúvidas e solicitações após consulta, podem ser solicitadas em nossa central de atendimento, sendo comunicadas ao seu médico assistente,  lhe retornando a resposta ou posição do mesmo. Os profissionais cadastrados na nossa agência, se prontificaram a responder todos os pacientes e prestar o melhor pós consulta possível, podendo solicitar nova consulta/avaliação, para resolução de algumas situações caso sua conduta se necessite.

 

Para os agendamentos de consultas eletivas: após definição de data, horário, profissional que irá lhe atender e fornecimento de dados para o prontuário médico eletrônico, a marcação de consulta está concluída. O seu horário só está garantido após a confirmação do pagamento, o que pode ser realizado em até 24 (VINTE E QUATRO) HORAS antes do horário do atendimento. Caso não ocorra o pagamento neste período, o horário agendado é disponibilizado para outro paciente, sendo necessário novo agendamento.

 

Para os agendamentos em regime de “encaixe” (agendamento realizado com menos de 24 horas do horário da consulta): Tal regime é comum em pacientes que necessitam da consulta com menos tempo de espera ou até não se programaram para a nova avaliação com seu médico. Neste caso, pacientes que estão agendando sua consulta em regime de “encaixe”, o pagamento deve ser confirmado em no máximo 01 (UMA) HORA, APÓS AGENDAMENTO. Caso não ocorra o pagamento neste período, o horário agendado é disponibilizado para outro paciente, sendo necessário novo agendamento.

 

Sobre a parte administrativa:

 

A emissão de notas fiscais (quando médico for Pessoa Jurídica) ou recibo (quando médico for Pessoa Física), pelos serviços prestados pelos médicos agenciados, somente será realizada após o pagamento e concretização da serviço, solicitamos o prazo de 72 horas, para que os profissionais possam realizar a emissão das notas fiscais. As informações cadastrais informadas pelo paciente são de sua total responsabilidade.

 

Se tiver qualquer dúvida sobre a Política de Privacidade, processamento de dados ou os termos de uso do serviço do SOS PSIQUIATRIA ONLINE, você pode entrar em contato conosco.

 

O site e aplicativos são canais de comunicação, informações e orientações do SOS PSIQUIATRIA ONLINE. Seu conteúdo é produzido e gerenciado pela equipe da nossa agência de marketing médico. O contato com nossa equipe pode ser feito através do WhatsApp.

 

Qualquer comunicação dessa natureza será examinada e as respostas, quando adequadas, serão enviadas o quanto antes.

 

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Estes Termos e Condições poderão ser revisados, modificados e/ou atualizados a qualquer tempo, de forma unilateral por nossa agência, sem notificação prévia. A versão online será sempre a vigente.

 

 

Última atualização: 05 de Janeiro de 2024.

 

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